WURTH DO BRASIL Empregos

Supervisor de Vendas Internas

Porto Alegre - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Supervisor

Estamos em busca de um profissional para atuar na posição de Supervisor de Vendas Internas.
Como Supervisor, você será responsável por liderar uma equipe de vendedores internos, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas e fornecendo um excelente serviço ao cliente.

As principais responsabilidades deste cargo incluem: supervisionar a equipe, estabelecer metas e objetivos claros, desenvolver planos de vendas estratégicos, acompanhar o desempenho da equipe, fornecer treinamento e orientação, identificar e resolver problemas de vendas, colaborar com outros departamentos para impulsionar o sucesso das vendas internas e manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado.

Para ser bem-sucedido nesta posição, é essencial possuir as seguintes habilidades: habilidades de comunicação, agir de forma proativa, ter senso de dono, resiliência e capacidade de liderança eficaz. Além disso, é preferível ter experiência *prévia em vendas internas*, conhecimento em técnicas de vendas, capacidade de análise e facilidade em lidar com metas de vendas.

Valorizamos colaboradores que sejam motivados, determinados e tenham foco em resultados. Portanto, é crucial que o Supervisor de Vendas Internas possua habilidades de liderança fortes, capacidade de motivar a equipe a alcançar metas e excelente habilidade de negociação.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Competências
Auto Gestão
Senso de Pertencimento
Resiliência
Outros
  • Carteira de motorista: A, B
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Auxilio estudo
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Vale-refeição
Gympass
Auxílio combustível
Vale-transporte
Assistência médica
Participação nos lucros

Sobre WURTH DO BRASIL

Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito divisões, voltadas ao atendimento de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, material de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.

Com a sua competente administração de negócios, a Wurth expandiu sua atuação com o apoio de filiais em Recife - PE, Porto Alegre - RS, Betim - MG, João Pessoa – PB, Natal – RN, Fortaleza – CE e Salvador – BA, as quais beneficiam o atendimento aos clientes com maior rapidez e menor prazo de entrega.

A empresa também possui multicanais de atendimentos e vendas para atender ao mercado de forma ágil e eficaz em qualquer situação, seja por meio das visitas de nossos consultores de vendas, pelo e-commerce, televendas ou através de nossa Loja Wurth, localizada em Curitiba - PR.